15 de fevereiro de 2026
BrasilDestaques

Adolescente morre após comer bolo envenenado e suspeita confessa o crime

Adolescente morreu após passar mal na Grande São Paulo

FOTO/REPRODUÇÃO

Uma adolescente de 17 anos se assumiu como responsável por enviar um bolo de pote suspeito, que resultou na morte de Ana Luiza de Oliveira Neves, também de 17 anos. O caso aconteceu no último domingo, 1º, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ana Luiza passou mal na tarde do sábado, 31, após consumir o bolo entregue por um motoboy. Junto à entrega, havia um bilhete anônimo que dizia: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”. Familiares a levaram ao hospital, porém, infelizmente, não resistiu e faleceu no domingo.

Na terça-feira, 3, a Delegacia de Itapecerica da Serra identificou uma adolescente como a autora do crime.  Portanto, as autoridades estão tomando as medidas cabíveis.

A autoridade policial já solicitou à Justiça a apreensão da menor, e aguarda uma decisão. Além disso, as investigações continuam em andamento para esclarecer completamente os fatos. Exames no Instituto Médico Legal (IML) também foram requisitados para determinar a causa exata da morte de Ana Luiza.

 

Leia mais

Vasco nos pênaltis! Cruzmaltino vence Volta Redonda e está na semifinal do Carioca de 2026

Central de Jornalismo

Carnaval 2026: Bocal Queimado agita o Armando Mendes nesta terça-feira (17)

Marcilon Souza

Fuga de blitz durante “rolezinho” termina em morte no bairro Compensa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!