31 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Manaus FC busca vitória decisiva contra o Águia de Marabá pela Série D

Gavião retorna ao G-4 e tenta consolidar classificação em confronto direto neste domingo (13)

O Manaus FC está de volta ao G-4 do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro e tem mais um desafio decisivo neste domingo (13), às 16h30, no Estádio Carlos Zamith. Primeiramente,  Gavião do Norte enfrenta o Águia de Marabá-PA em busca da segunda vitória consecutiva e da consolidação na zona de classificação à próxima fase.

 Vitória recente dá confiança à equipe

Na última rodada, o Esmeraldino venceu a Tuna Luso por 2 a 1, de virada, também no Carlos Zamith. Para o técnico Renatinho Potiguar, o time está ganhando entrosamento no momento certo da competição:

“A equipe começou a encaixar um pouco mais. São as vitórias que trazem essa autoconfiança. A vitória contra a Tuna foi importante, mas agora é hora de buscar tranquilidade e trabalhar muito para vencer novamente no domingo”, destacou.

 Thiago Spice: “Temos que ser mais contundentes”

O zagueiro Thiago Spice, titular na última partida e peça-chave na defesa, também destacou a importância do duelo direto:

“O trabalho está sendo bem feito. O professor Renato nos mantém focados. É uma decisão para os dois lados. Como vamos jogar em casa, temos que ser mais contundentes e buscar a vitória para garantir a classificação”, afirmou.

Situação na tabela

Ademais, o time segue com 16 pontos na 4ª colocação do Grupo A1, o Manaus FC tem apenas um ponto a mais que o Águia de Marabá, atual 5º colocado. Portanto, a vitória pode consolidar o Gavião na zona de classificação e aproximar a equipe da próxima fase da Série D.

Leia mais

#SouManaus 2025 terá áreas exclusivas para embarque e desembarque de táxis, mototáxis e aplicativos

Marcelo Maciel

Turismo no Amazonas ganha destaque com pacotes exclusivos da Olímpio Carneiro Turismo

Marcilon Souza

Botafogo goleia Bragantino por 4 a 1 no Nilton Santos pelo Brasileirão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!