23 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Mulher que matou o marido após briga por divisão de bens é presa no bairro Compensa

Francely Souza foi presa em Manaus por matar o marido com golpe no coração em Manacapuru. O homicídio ocorreu em julho e foi investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (14), no bairro Compensa, zona oeste, uma mulher suspeita de matar o marido após uma briga por divisão de bens. A prisão ocorreu por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, com apoio da unidade em Manaus, onde a localizaram.

De acordo com a PC-AM, Francely Souza dos Santos, de 38 anos, é apontada como autora do homicídio que vitimou Jadilson Siqueira de Souza, de 45 anos. O crime aconteceu no dia 3 de julho deste ano, no município de Manacapuru.

Motivação e dinâmica do crime

As investigações revelaram que o casal enfrentava conflitos frequentes motivados, principalmente, pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Ainda segundo a apuração policial, Francely teria iniciado um relacionamento extraconjugal e expulsado o marido de casa meses antes do assassinato.

No dia do crime, a vítima sofreu um único golpe de faca diretamente no coração, o que causou sua morte imediata. Por fim, a Polícia Civil dará mais detalhes sobre o caso durante coletiva nesta sexta-feira (15), às 11h.

 

 

Leia mais

Bruno Henrique projeta título do Flamengo e revela “receita” para o eneacampeonato

Matheus Valadares

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!