Um crime violento chocou Manacapuru na madrugada desta quinta-feira (3). Um homem identificado como Jadilson Siqueira de Souza, de 48 anos, morreu com uma facada no peito. A autora do crime seria sua ex-companheira, Franceli Sousa dos Santos, de 38 anos.
O caso aconteceu no Beco do Boto, próximo a um posto de combustíveis, na Boulevard Pedro Rates. De acordo com o delegado Jhon Castilho, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manacapuru, o casal brigava com frequência após a separação. O principal motivo seria a disputa por bens materiais.
Durante a madrugada, uma nova discussão terminou em tragédia. Franceli desferiu um golpe de faca no peito de Jadilson. Mesmo ferido, ele correu por alguns metros, mas caiu logo em seguida.
Uma equipe do Hospital Lázaro Reis foi acionada e prestou os primeiros socorros. Jadilson foi levado com vida à unidade de saúde, mas morreu logo após dar entrada no hospital.
Autora do crime está foragida
Após cometer o homicídio, Franceli fugiu do local antes da chegada da polícia. Até o momento, ela segue foragida. A Polícia Civil de Manacapuru continua as buscas para localizá-la e garantir que ela responda pelo crime.