22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Mulher que matou marido em Manacapuru o traía e queria expulsá-lo de casa

Francely Souza dos Santos, de 38 anos, foi presa em Manaus após matar o marido com uma facada no coração em Manacapuru. Essa é a 22ª prisão de homicida em 2025 na cidade.

delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) | Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil detalhou nesta sexta-feira (15) a prisão de uma mulher que matou o próprio marido em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O crime aconteceu  no dia 3 de julho deste ano.

De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, Francely Souza dos Santos, 38 convivia há 10 anos com Jadilson Siqueira de Souza, 45. No entanto, o relacionamento era marcado por desavenças, principalmente devido ao abuso de bebida alcoólica.

Posteriormente, Francely iniciou um relacionamento extraconjugal e expulsou o marido de de casa. Porém, ele se recusava a sair, alegando que o imóvel pertencia à sua mãe.

No dia do crime, a investigada perseguiu o marido e o atingiu com uma faca no peito, perfurando o coração. A morte foi imediata.

A família da vítima denunciou o caso à polícia, que deu início às investigações e solicitou a prisão temporária da autora, que ocorreu ontem (14), no bairro Compensa, zona oeste.

Por fim, Francely Souza dos Santos irá responder por homicídio e permanece à disposição da Justiça.

Leia mais

Bruno Henrique projeta título do Flamengo e revela “receita” para o eneacampeonato

Matheus Valadares

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!