24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Amazonas vira sobre o Criciúma e vence por 2 a 1 pela Série B no Carlos Zamith

O Amazonas FC venceu o Criciúma de virada por 2 a 1, nesta terça-feira (7), em partida disputada no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Aurinegro foram marcados por Kevin Ramírez e Henrique Almeida, enquanto Jean Carlos fez o único do time catarinense.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando e criando poucas oportunidades claras. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Criciúma abriu o placar: Jean Carlos recebeu passe preciso de Filipinho e completou para o gol, levando vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, o Amazonas voltou mais ofensivo e disposto a mudar o resultado. Aos 12 minutos, Kevin Ramírez aproveitou assistência de Diego Torres e mandou para as redes, empatando o confronto.

Com o apoio da torcida, a equipe seguiu pressionando e conseguiu a virada aos 41 minutos, quando Rafael Tavares encontrou Henrique Almeida livre na área, que bateu firme para garantir a vitória do time amazonense.

Artilheiro do clube na Série B, Kevin Ramírez chegou ao seu 10º gol na competição e comemorou o resultado. “Muito feliz pela vitória. O importante é ajudar a equipe e ver a entrega de todos para reverter um jogo difícil”, afirmou o atacante uruguaio.

Com o triunfo, o Amazonas chega aos 31 pontos e ocupa a 19ª colocação na tabela. O próximo desafio será contra o Vila Nova, no domingo (12), às 17h30 (horário de Manaus), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO).


 

Leia mais

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Mulher aplica golpes em idosos usando celulares e desvia dinheiro para o próprio tio

Matheus Valadares

VEJA: Vulgo ‘Sujo’ leva ripadas de facção após praticar furtos em Itapiranga

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!