14 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Facção obriga homem a confessar crimes antes de executá-lo em Manaus

Uma execução com sinais de tortura foi registrada na tarde de terça-feira (13) em uma área de mata no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus. O corpo da vítima foi localizado na manhã desta quarta-feira (14) por moradores, que acionaram a polícia.

O homem, identificado preliminarmente pelos apelidos “Antunes” ou “Dere”, estava completamente nu e apresentava marcas de violência. Um bilhete deixado sobre o corpo atribuía o crime ao chamado “tribunal do crime”, ligado à facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo informações preliminares, antes de ser morto, a vítima foi obrigada a gravar um vídeo no qual confessaria supostas traições à facção. O material foi divulgado em redes sociais junto a ameaças a rivais e pessoas consideradas inimigas do grupo criminoso.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo foi removido por volta das 10h30. O caso será investigado para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!!!!

 

 

Leia mais

Filipe Luís acompanha Flamengo sub-20 contra o Bangu pelo Carioca

Matheus Valadares

INSS muda Programa de Benefícios para reduzir fila de espera

Matheus Valadares

Henri Castelli tem nova convulsão após voltar de exames médicos no BBB26

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!