24 de janeiro de 2026
DestaquesEntretenimento

STJ mantém condenação de Felipe Prior por estupro ocorrido em São Paulo

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu manter a condenação do arquiteto e ex-BBB Felipe Prior pelo crime de estupro ocorrido em 2014, em São Paulo. A pena fixada é de oito anos de prisão em regime inicial semiaberto. A decisão foi proferida de forma monocrática pelo ministro Reynaldo Soares da Fonseca, no dia 19 de dezembro, e ainda cabe recurso.

O entendimento do STJ confirma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que em setembro de 2024 aumentou a pena de seis para oito anos. A decisão ocorreu após análise de recurso da defesa. Apesar da condenação mantida, Felipe Prior responde ao processo em liberdade. A defesa informou que não irá se manifestar sobre o caso até o momento.

Segundo os autos, o crime ocorreu após uma festa universitária, quando Prior teria levado a vítima para casa e cometido o abuso dentro do veículo, sem consentimento. A Justiça entendeu que a vítima estava alcoolizada e impossibilitada de reagir. Felipe Prior responde a quatro processos por estupro; dois resultaram em absolvição, um teve condenação confirmada e outro ainda aguarda julgamento.

Leia mais

Flávio Bolsonaro se batiza no Rio Jordão e visita Muro das Lamentações em Israel

Matheus Valadares

Rayssa Leal comemora 18 anos com festa luxuosa e show em Imperatriz

Matheus Valadares

Lula critica Trump, defende a ONU e alerta para crise do multilateralismo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!