31.3 C
Manaus
19 de setembro de 2025
Política

CPI da Energia é prorrogada por mais 90 dias no Amazonas

Com o retorno dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia na quarta-feira (2), os deputados abordaram sobre os repasses dos valores da taxa de luz pública às prefeituras, do calendário de Reuniões Itinerantes e sobre a prorrogação da CPI para mais 90 dias.

O presidente da CPI, deputado Sinésio Campos, destacou que com a prorrogação dos trabalhos, é possível programar um calendário de reuniões dentro e fora da sede por três meses.

As reuniões itinerantes começam nesta sexta-feira (4), às 17h, na Escola Estadual Hilda Tribuzzi, zona Norte; Já na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, na zona Oeste, será na terça-feira (8), às 17h; na Escola Estadual Senador Severiano Nunes, zona Centro-Oeste, no dia 11, às 17h e na Escola Estadual Professora Ondina de Paula, zona Sul, no dia 15, às 17h.

As reuniões continuam na Câmara Municipal de Barcelos, no dia 18, às 9h; Já no dia 22, às 17h, no Centro Social Urbano do Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus; no dia 28, às 9h, na Câmara Municipal de Iranduba.

Para o mês de março, a CPI as reuniões começam no dia 4, em Tabatinga; No dia 7, em Parintins; Em Itacoatiara, no dia 14; Em Tefé, no dia 17; Já em Manicoré, será no dia 24; e em Novo Aripuanã, no dia 25.

Leia mais

MDB no Senado rejeita PEC da Blindagem e chama proposta de “impunidade absoluta”

Matheus Valadares

Presidente do União Brasil, Antônio Rueda, aparece em investigações da Operação Carbono Oculto

Matheus Valadares

Eduardo Braga comemora aprovação de MP que garante gratuidade na conta de luz para famílias de baixa renda

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!