25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Em 24 horas, PMAM recupera cinco veículos roubados ou furtados

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou, entre segunda (24/10) e terça-feira (25/10), cinco veículos com restrição de roubo ou furto, em ações em duas zonas da capital amazonense. Três pessoas, de idades não informadas, foram detidas.

As ações tiveram o apoio do Paredão, que apontou a localização dos veículos nos bairros Colônia Antônio Aleixo, Tancredo Neves e Armando Mendes, na zona leste; e Compensa e Lírio do Vale, na zona oeste de Manaus.

Dos cinco veículos localizados, quatro foram motocicletas, sendo uma de placa não informada e três de placas JXW-7137, PHG-7A84 e GFR-4E83; e um carro de placas GJZ-7G57.

No bairro Armando Mendes, militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia via linha direta relatando que um carro de placa GJZ-7G57, com restrição de roubo, estava estacionado na rua Zumbi dos Palmares. Durante as diligências, o suspeito que deixou o veículo no local foi identificado e abordado.

Conforme a polícia, ele informou aos militares que havia comprado o carro, mas não sabia que tinha restrição de roubo. O homem, juntamente com o veículo, foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Tancredo Neves, policiais militares da 14ª Cicom localizaram uma motocicleta, de placa JXW-7137, com restrição de furto. O veículo estava estacionado em frente a uma residência.

O morador da casa relatou à equipe que havia comprado o veículo há cerca de um ano e não sabia da restrição. O caso foi encaminhado para 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais