25.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
AmazonasDestaques

Dupla de policiais do AM são presos por suspeita de sequestro e tortura

Dois policiais civis do Amazonas, que não tiveram os nomes revelados, de 45 e 47 anos, foram presos pela Polícia Militar de Roraima (PM-RR) por suspeita de envolvimento no sequestro e tortura de um homem, não identificado. O caso aconteceu nessa quarta-feira (8) no município de Caracaraí, localizado ao Sul de Roraima.

A vítima estava trabalhando em seu terreno na zona rural, por volta das 18h de quarta-feira (8) na vicinal 3, em Caracaraí, quando três homens o abordaram e se identificaram como policiais civis pedindo informações. O homem, na intenção de ajudar, acompanhou os suspeitos de moto até certa localização. Ali o homem foi algemado e ameaçado com tapas e choques.

Com a vítima, os suspeitos seguiram até outros dois municípios. O autônomo disse ter sido pressionado a dar informação sobre um caminhão graneleiro que, segundo os supostos policiais, transportava cassiterita,  um metal usado para produzir ligas, e teria sido furtado no último domingo (5).

O homem teve seu celular recolhido pelos suspeitos, que alegaram que era para averiguar se ele tinha envolvimento com o crime e tinha informações sobre um envolvido, mas ele negou. De acordo com o FolhaBV, a vítima foi liberada pelos supostos policiais, que  lhe deram R$ 60 para voltar para Caracaraí, de ônibus.

O celular da vítima ficou com os homens que ameaçaram a família do autônomo caso ele decidisse procurar a polícia.

com informações da FolhaBV

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!