25 C
Manaus
22 de junho de 2026
AmazonasDestaques

Adolescente de 17 anos morre afogado em São Sebastião do Uatumã

Uma tragédia foi registrada no município de São Sebastião do Uatumã, a 247 quilômetros de Manaus. Um adolescente de 17 anos morreu afogado após desaparecer enquanto nadava atrás de um flutuante.

O caso ganhou repercussão depois que um bombeiro compartilhou nas redes sociais o momento do resgate do corpo do jovem, que ainda não foi oficialmente identificado.

De acordo com o coronel do CBMAM, as equipes atuaram com dedicação total durante as buscas:

“Infelizmente, uma vida tão jovem se foi no município de São Sebastião do Uatumã. Nossos mergulhadores trabalharam incansavelmente para encontrar e recuperar o corpo, oferecendo uma resposta digna à família.”

Ainda não foram divulgadas as circunstâncias exatas do afogamento. O corpo do adolescente foi retirado do rio e encaminhado para os procedimentos legais.

O CBMAM reforça o alerta sobre os riscos de nadar em áreas profundas ou sem supervisão, especialmente durante o período de cheia dos rios na região amazônica.

Leia mais

Incêndio destrói casa de madeira e deixa prejuízo material em Parintins

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro elétrico no Parque Dez

Matheus Valadares

Homem é encontrado morto em área de mata no município de Itacoatiara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais