O cantor Amado Batista quebrou o silêncio e se manifestou publicamente sobre os rumores de separação com sua esposa, a modelo Cálita Franciele. O casal oficializou a união em março deste ano, em uma cerimônia íntima, mas boatos sobre uma possível crise no relacionamento começaram a circular nas redes sociais após declarações do cantor viralizarem.
Nos stories do Instagram, Amado Batista se mostrou indignado com as especulações e negou qualquer problema no casamento. Ele chegou a chamar os seguidores de “fofoqueiros” e afirmou que ele e Cálita continuam juntos e bem.
“Olá, seus fofoqueiros! Deviam ter vergonha na cara de inventar tanta mentira sobre mim e minha mulher. Não tem nada acontecendo. Está tudo maravilhoso. Vocês querem estragar tudo”, disse o cantor.
Em resposta direta aos boatos, o artista também negou qualquer tipo de traição no relacionamento.
“Nós não temos motivo e nem cara para trair um ao outro. A gente se ama. Ela é uma mulher maravilhosa e não merecia isso, principalmente vindo de mim”, afirmou.
Ademais, Amado Batista ainda esclareceu as declarações polêmicas feitas durante apresentações ao vivo, onde chegou a dizer que estava “sozinho de novo” e que “vida de solteiro é melhor”.
De acordo com ele, as falas fazem parte da interação com o público durante os shows.
“Faço isso há 50 anos. É uma brincadeira de palco. Ali é o artista interagindo com a plateia, não o homem da vida real. Estou envergonhado com o que estão tentando fazer com a gente.”