31.3 C
Manaus
22 de junho de 2026
BrasilDestaques

Ambev termina a primeira produção de álcool em gel da Cervejaria; produto será doado para os Hospitais

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) terminou a primeira produção de álcool em gel, o produto foi encaminho para a cidade de Vinhedo em São Paulo, onde foi engarrafada em PET e já saí para ser distribuído nos hospitais públicos municipais das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cidades onde se concentram a maioria dos casos da doença até o momento.

O uso de álcool em gel para higiene das mãos é eficaz como prevenção ao novo coronavírus.

“Nossa cervejaria em Piraí-RJ usou o próprio álcool da produção de cerveja para produzir as 500 mil unidades de álcool em gel. E elas já estão com os nossos parceiros em Vinhedo-SP para serem envasadas em garrafas PET. Em seguida, nós mesmo vamos entregá-las aos hospitais públicos municipais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Momentos como esse pedem agilidade e é por isso que estamos empenhados em dar o nosso melhor.Vamos todos juntos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar a saúde pública do nosso país e reduzir ainda mais o avanço da doença”, comentou o Rodrigo Figueiredo, funcionário da Ambev

Leia mais

Messi marca duas vezes, bate recorde e se torna maior artilheiro da história das Copas do Mundo

Matheus Valadares

Alegoria do Boi Caprichoso desaba durante traslado para o Bumbódromo em Parintins

Matheus Valadares

Roberto Cidade destaca apreensão de 2,5 toneladas de drogas durante operação em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais