28.7 C
Manaus
22 de junho de 2026
DestaquesPolítica

Anoar Samad deixa a Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas

Anoar Samad pediu exoneração do cargo de secretário de Saúde do Amazonas nesta terça-feira (19). Samad vinha passando por diversos atritos com a Sefaz, entretanto, o médico alegou motivos particulares para deixar a pasta.

Samad foi o quinto secretário à frente da Saúde, na gestão do governador Wilson Lima, e assumiu a pasta em 2021. Em nota, o governador do Amazonas recebeu a carta de demissão de Anoar e agradeceu pelos serviços prestados.

“O governador Wilson Lima agradece ao médico pelo importante serviço prestado ao longo dos dois anos e nove meses em que esteve à frente da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM)”, disse o Governo do Amazonas por meio de nota.

Leia mais

Mãe de criança autista é assaltada no Núcleo 23 e faz apelo para recuperar arquivos médicos

Matheus Valadares

Rocam e 7ª Cicom resgatam homem torturado por traficantes no Educandos

Matheus Valadares

Manauara vence Independência-AC por 2 a 0 e abre vantagem no mata-mata da Série D 2026

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais