31.3 C
Manaus
5 de maio de 2024
BrasilDestaques

Ao contrário das fake-news, paraense ganhador da Mega-Sena não morreu e está vivíssimo

Imagem: Reprodução

Um ganhador da Mega-Sena da Virada virou alvo de fake-news após imagens suas visitando uma concessionária de veículos localizada em Redenção, no Pará, circularem nas redes sociais.

O boato circulado no WhatsApp diz que o homem espalhou à cidade ter sido o ganhador o prêmio e acabou sendo uma vítima fatal de supostos bandidos gananciosos. Em um vídeo divulgado, o homem aparece comprando um carro 0km na concessionária.

É fake-news. O site Diário Online apurou, junto ao 7º BPM de Redenção, que o ganhador dos R$ 175 milhões está vivíssimo. Trata-se de um caseiro que trabalhou por muitos anos em garimpos da região do sul do Pará. Amigos do ganhador vazaram sua foto na internet e o acompanham dia e noite. O homem já foi flagrado em “boteco” tomando umas, em concessionária olhando carros novos e até na garupa de uma motocicleta.

Sobre a imagem que associa o corpo ao ganhador da Mega-Sena, o crime aconteceu na última segunda-feira (8). A informação que se tem é o encontraram às margens da BR-158, no sentido da cidade de Santana do Araguaia. Tratam o crime como possível latrocínio, pois não localizaram o veículo da vítima.

A Caixa Econômica Federal, organizadora do concurso e pagadora do prêmio, orienta às pessoas que se tornam milionárias, através da mega-sena, que não revelem o prêmio.

Leia mais

Gestão municipal já chega à marca de 86,3% das escolas totalmente revitalizadas

Matheus Valadares

Show de Madonna reúne 1,6 milhão de pessoas em Copacabana

Matheus Valadares

Mega-sena acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 37 milhões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais