24.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Após ser baleada na porta de casa, balconista morre em hospital

Uma balconista de 26 anos morreu, na noite desta segunda-feira (17), após ser baleada na invasão da Carbrás, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime aconteceu após a vítima ser chamada na porta de casa por uma pessoa ainda não identificada. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 18h30, em uma casa localizada na Rua Américo Anthony. Para a polícia, familiares da mulher relataram que a vítima estava em casa quando alguém foi até o local e a chamou.

Em seguida, a mulher foi até a entrada de casa atender a pessoa que chamava por alguém do local. A balconista abriu apenas a janela da porta e foi surpreendida com um tiro no queixo.

O suspeito do crime fugiu e não foi identificado. A mulher foi socorrida por familiares para o Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a família não soube informar se a mulher recebia algum tipo de ameaça. Em consulta ao Sistema de Segurança , a corporação identificou que a mulher foi apreendida, quando adolescente, por porte ilegal de arma e já havia sido presa por roubo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para identificar a autoria e motivação do crime.

Leia mais

Grupo de motoqueiros é indiciado por ataque violento a agente da Polícia Federal

Matheus Valadares

Flamengo vence o Deportivo Táchira e quebra jejum

Matheus Valadares

Procon Manaus notifica Amazonas Energia por apagão na cidade

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>