Uma balconista de 26 anos morreu, na noite desta segunda-feira (17), após ser baleada na invasão da Carbrás, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime aconteceu após a vítima ser chamada na porta de casa por uma pessoa ainda não identificada. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu por volta das 18h30, em uma casa localizada na Rua Américo Anthony. Para a polícia, familiares da mulher relataram que a vítima estava em casa quando alguém foi até o local e a chamou.
Em seguida, a mulher foi até a entrada de casa atender a pessoa que chamava por alguém do local. A balconista abriu apenas a janela da porta e foi surpreendida com um tiro no queixo.
O suspeito do crime fugiu e não foi identificado. A mulher foi socorrida por familiares para o Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, a família não soube informar se a mulher recebia algum tipo de ameaça. Em consulta ao Sistema de Segurança , a corporação identificou que a mulher foi apreendida, quando adolescente, por porte ilegal de arma e já havia sido presa por roubo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para identificar a autoria e motivação do crime.