A separação do cantor Zé Felipe e da influenciadora digital Virginia Fonseca, anunciada na última terça-feira (27), gerou uma série de especulações nas redes sociais. Entre os rumores que começaram a circular, um deles apontava para uma suposta traição do cantor com uma bailarina.
A assessoria de imprensa do cantor, no entanto, emitiu uma nota oficial negando os boatos. “Infelizmente, muitas teorias irão surgir. A única certeza que temos é a de não haver prova robusta para provar uma mentira”, afirmou a assessoria.
Durante todo o tempo que estiveram juntos, segundo a equipe de Zé Felipe, o casal sempre primou pela lealdade. “Durante todo o tempo que estiveram juntos, Zé Felipe e Virginia sempre primaram pela lealdade, a mesma que os fez anunciar a separação”, destacou a assessoria.
A equipe do cantor também classificou os rumores como fake news. “Isso não é verdade, trata-se de uma fake news oportuna para gerar especulação e engajamento”, garantiu a equipe.
Virginia e Zé Felipe estiveram juntos por cinco anos e tiveram três filhos. Apesar do fim do relacionamento, o casal reforçou, em publicação conjunta, que permanecerá unido como amigos, priorizando o bem-estar da família.
Com informações de Metrópoles.