26 de junho de 2026
DestaquesEsportes

Atleta brasileira é pega no doping no mundial de ginástica

Mais uma atleta de ponta do esporte brasileira foi pega no doping. Desta vez, Camilla Lopes, melhor atleta do país na ginástica de trampolim, que foi flagrada com um diurético proibido durante o Campeonato Mundial disputado no ano passado em Tóquio, no Japão. Ela foi suspensa por nove meses, mas já está liberada para voltar a treinar e competir.

O caso de doping só foi tornado público pela Federação Internacional de Ginástica (FIG) na semana passada, depois de encerrada a suspensão, que foi aplicada de forma retroativa. Camilla perdeu todos os resultados conquistados entre 30 de novembro de 2019 e 29 de julho de 2020, dia do julgamento. O gancho terminou em 17 de agosto.

Leia mais

Durante viagem para Parintins, cadela é resgatada à deriva no Rio Amazonas

Matheus Valadares

Ladrão tenta roubar celular, é perseguido por populares e acaba preso em Tefé

Matheus Valadares

Semsa reforça combate ao diabetes e alerta para importância de hábitos saudáveis em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais