25.3 C
Manaus
11 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Cabo da PM mata esposa e comete suicídio em chácara da BR-174

Imagem: Reprodução

O cabo da polícia militar Waldo Plácido de Miller, de 37 anos, tirou a própria vida após executar sua esposa Brenda Salles Miller, de 31 anos, com três tiros. O fato aconteceu durante a noite desta segunda-feira (20), em uma chácara localizada no Ramal do Caribe, quilômetro 12 da rodovia BR-174 (Manaus/Boa Vista).

O cabo da PM decidiu convidar Brenda para a festa. Durante a confraternização, amigos viram o casal trocando carícias na piscina e tudo indicava que o casal ia bem, porém, assim que a jovem saiu da piscina em direção ao banheiro, Waldo foi atrás dela minutos depois.

Em seguida, pessoas que estavam no local ouviram quatro disparos de arma de fogo. A porta do banheiro estava trancada e as testemunhas precisaram arrombá-la até verem o casal morto.

A jovem foi executada com três tiros, em seguida o cabo da PM efetuou um disparo em sua cabeça, com a mão direita. O casal estava separado há 10 meses, mas tentavam reatar o relacionamento nos últimos dias.

Familiares da jovem relataram também que a vítima sofria constantemente violência doméstica, mas nunca registrou queixa à delegacia. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia mais

Manifestantes ocupam a Avenida Paulista em protesto contra Trump

Matheus Valadares

Motociclista tem corpo partido ao meio durante ‘rolezinho’ em São Luís

Matheus Valadares

Manacapuru celebra 93 anos com programação cultural, capacitação e fomento ao comércio local

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!