25.3 C
Manaus
21 de maio de 2024
BrasilDestaques

Candidato a vaga de emprego é assassinado dentro de empresa

Foto: Divulgação

São Luis – Um homem foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (20), dentro de uma empresa localizada ao lado do Terminal de Integração do Distrito Industrial, no bairro do Maracanã, na zona rural de São Luís.

A vítima foi identificada como César Augusto Mendes Oliveira, de 41 anos, e era moradora do Residencial Amendoeiras, também na região do Distrito Industrial.

César entregou os documentos na empresa Montisol, no bairro Maracanã, Zona Rural de São Luís, no Maranhão, e estava sentado numa das cadeiras onde outros vários candidatos, para diversas vagas, faziam o mesmo.

Um pistoleiro não identificado teria surpreendido o homem que já foi atirando na cabeça de César, que não conseguiu nem se defender. Ele morreu na hora.

Informações preliminares dão conta de que o crime teria sido uma vingança, cometida por um ex-amigo do homem que teria perdido o emprego. César, agora, queria tomar a vaga dele e por isso estava no local.

Uma mulher que também aguardava ser entrevistada ficou em estado de choque e teve que ser acalmada por outras pessoas.

O suspeito segue foragido. O crime é investigado pela Polícia Civil do Maranhão, assim como a suposta motivação do homicídio.

De acordo com informações da polícia, César Augusto estava na recepção da empresa Montisol, para fazer a entrega de documentos, com o objetivo de conseguir uma vaga de emprego, quando foi baleado na região da cabeça. Após o crime, o autor do disparo fugiu do local.

Em nota, a empresa Montisol afirmou que compartilha seus espaços físicos para a CMPC Industrial e que a vítima era um dos candidatos à vaga em um processo seletivo da CMPC.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Imagens de câmeras de segurança da empresa serão utilizadas para tentar identificar o autor dos disparos.

Veja vídeo:

 

 

Leia mais

TCE-AM bloqueia bens do prefeito de Itamarati após ignorar decisão que suspendia show de Marília Tavares

Matheus Valadares

Flávio Dino mantém afastamento de desembargadores do TRF4

Matheus Valadares

Prefeitura promove série de cursos de cuidadores informais de idoso

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais