Manaus – O cantor Diego Damasceno de Souza, 29, se entregou à Polícia Civil do Amazonas na noite desta terça-feira (9), após ter a prisão preventiva decretada por suspeita de agredir a companheira, Karine Milena, 30.
Em depoimento, Diego alegou que a discussão começou por iniciativa da namorada e que se arrepende das agressões. O caso aconteceu no domingo (6), no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus.
Segundo o cantor, a briga começou dentro do carro após ele dizer que voltaria ao bar para encontrar amigos. Karine teria reagido com chutes no painel e jogado um HD contra ele, provocando a perda de um dente. Em outro momento, ela teria colocado as pernas para fora da janela, e ele a puxou pela saia e travou os vidros.
A delegada Kelene Passos informou que Diego demonstrou arrependimento e negou intenção de machucar a companheira. Ele também citou um vídeo publicitário feito por Karine como motivo de uma discussão anterior, mas negou que tenha motivado agressões.
Karine relatou à polícia ter sido agredida com socos e murros, sofrendo a fratura de três dentes, e afirmou que já havia sido agredida antes.
Diego responderá por lesão dolosa no contexto de violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.