18 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Cantor de forró espanca namorada, envia áudios desesperados e continua foragido

A agressão aconteceu no último domingo (6), no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Foto: Divulgação

Após agredir brutalmente a namorada, a promotora de eventos Kaline Milena, o cantor de forró Diego Damasceno demonstrou desespero ao perceber a gravidade das lesões que causou. A vítima perdeu três dentes e deverá passar por cirurgia. A agressão aconteceu no último domingo (6), no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Em áudios enviados após a violência, Diego pede perdão e admite que não foi a primeira vez que praticou violência doméstica. “Eu sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal. Eu também estou, cara. Por que a gente chegou nisso? Mais uma vez a gente chegou nisso. Meu amor, pelo amor de Deus. Me liga, me liga, me liga”, implora o cantor em uma das mensagens.

Segundo Kaline, nas agressões anteriores ela havia perdoado Diego, acreditando nas promessas de mudança. No entanto, o comportamento se repetiu. Em outro trecho dos áudios, o cantor tenta justificar suas atitudes, atribuindo parte da responsabilidade à vítima:

“Essa semana você tinha dito pra mim que você tava trabalhando essa questão do seu estresse, e faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse. Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ficar aí e ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoa, por favor”, disse ele.

A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) já solicitou a prisão preventiva de Diego Damasceno. Segundo as investigações, ele teria fugido para o município de Manacapuru e, até o momento, não foi localizado.

https://www.instagram.com/reel/DIMPBFMRxt8/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Leia mais

Patixa Teló é socorrida na Praça do Caranguejo após sangramento nasal

Matheus Valadares

Amazonas é derrotado pelo América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro

Matheus Valadares

Presos tentam causar rebelião na delegacia de Canutama, no interior do AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!