26.3 C
Manaus
18 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Caso Djidja: Pernas de Hatus Silveira estão em necrose e com risco de amputação, diz a defesa

FOTO/REPRODUÇÃO

A defesa de Hatus Silveira, ex-fisiculturista e coach de Djidja Cardoso, afirmou que o réu apresenta necrose  nas pernas e corre risco de perdê-las.

Em entrevista à rede Onda Digital, nesta sexta-feira (14), Mozarth Bessa afirmou que Hatus sofreu um acidente de moto há algum tempo. Contudo, até hoje as feridas não se curaram, pois o uso excessivo de anabolizantes tardou sua melhora de saúde.

“Talvez a química no corpo nele é tão grande que não consegue curar. As feridas nas pernas dele aconteceram após um acidente de moto. Ele passou um ano no [Hospital] 28 de Agosto, ficou bom, mas o uso excessivo [de anabolizantes] complica tudo. As feridas nas pernas estão ‘necrosadas’ e ele corre o sério risco de ter que amputá-las, pois já está tudo roxo e necrosado”, declarou o advogado de Hatus.

Embora tenha negado a liberdade do réu, a Justiça permitiu que Hatus tenha acesso a uma avaliação médica dentro do presídio. Após a avaliação, um novo pedido de conversão da prisão preventiva para domiciliar será requerida.

 

Leia mais

Operação Narke 4 incinera 40 toneladas de drogas apreendidas no Amazonas

Matheus Valadares

Mano G, ex-líder do Comando Vermelho, entra para a ‘bênção’ e deixa o mundo do crime

Matheus Valadares

Jovem é esquartejado, triturado e cozinhado pelo próprio colega de quarto no Rio de Janeiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!