8 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Corpo de menor grávida é localizado enterrado em quintal de casa em Cuiabá

A garota estava desaparecida desde o final da manhã de quarta-feira (12), quando saiu de sua casa, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas.

Foto: Divulgação

O corpo da adolescente grávida de 16 anos, Emilly Azevedo Sena, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13), no quintal de uma casa no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A garota estava desaparecida desde o final da manhã de quarta-feira (12), quando saiu de sua casa, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas.

O corpo da jovem estava enterrado em uma cova rasa no quintal da residência. Imagens registradas no local também mostram duas pás, em meio ao matagal e entulhos. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) estão no local.

O caso

Emilly saiu de casa no final da manhã, no bairro Eldorado, em Várzea Grande e avisou a família que estava indo para Cuiabá buscar doações de roupa na residência de um casal.

Durante a noite, uma mulher apareceu no hospital com um bebê recém-nascido, alegando que era filho dela e que tinha dado à luz em casa. Mas, após exames, a médica do plantão confirmou que a mulher sequer esteve grávida.

A mulher relatou a equipe médica que deu à luz em casa. Os profissionais observaram que a criança estava limpa e sem sangramento.

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!