Com o retorno dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia na quarta-feira (2), os deputados abordaram sobre os repasses dos valores da taxa de luz pública às prefeituras, do calendário de Reuniões Itinerantes e sobre a prorrogação da CPI para mais 90 dias.
O presidente da CPI, deputado Sinésio Campos, destacou que com a prorrogação dos trabalhos, é possível programar um calendário de reuniões dentro e fora da sede por três meses.
As reuniões itinerantes começam nesta sexta-feira (4), às 17h, na Escola Estadual Hilda Tribuzzi, zona Norte; Já na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, na zona Oeste, será na terça-feira (8), às 17h; na Escola Estadual Senador Severiano Nunes, zona Centro-Oeste, no dia 11, às 17h e na Escola Estadual Professora Ondina de Paula, zona Sul, no dia 15, às 17h.
As reuniões continuam na Câmara Municipal de Barcelos, no dia 18, às 9h; Já no dia 22, às 17h, no Centro Social Urbano do Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus; no dia 28, às 9h, na Câmara Municipal de Iranduba.
Para o mês de março, a CPI as reuniões começam no dia 4, em Tabatinga; No dia 7, em Parintins; Em Itacoatiara, no dia 14; Em Tefé, no dia 17; Já em Manicoré, será no dia 24; e em Novo Aripuanã, no dia 25.