14 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

Criança de 3 anos morre após agressões do padrasto em Minas Gerais

Garoto ficou 14 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos

FOTO/REPRODUÇÃO

Um menino de 3 anos, identificado como Davi Miranda Totti, faleceu nesta terça-feira, 11, após sofrer espancamento do próprio padrasto e ficar 14 dias internado em Varginha, Minas Gerais.

O caso começou no final de fevereiro, quando levaram Davi a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias lesões. Devido à gravidade de seu estado, os médicos o transferiram para o Hospital Regional de Varginha, onde passou por cirurgia.

O padrasto da criança, de 23 anos, foi preso sob suspeita de ser o autor das agressões. Davi estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 25 de fevereiro. A médica da UPA acionou a Polícia Militar após a criança dar entrada com uma crise convulsiva.

Segundo o Jornal da EPTV, a polícia considera padrasto como o principal suspeito do crime. Ele teria ficado responsável por Davi enquanto a mãe estava na igreja. Ao retornar, a mãe encontrou o menino desacordado e machucado.

A polícia autuou o padrasto em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Atualmente, ele está detido no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. A defesa do suspeito não comentou o caso.

Além disso, o velório e o sepultamento de Davi serão restritos à família.

 

 

Leia mais

Malafaia detona reação da direita após recuo dos EUA sobre Moraes

Matheus Valadares

MC Daniel perde mais de 300 mil seguidores após acusações de traição feitas por ex

Matheus Valadares

Amazonas FC anuncia Marcelo Cirino como reforço para a temporada 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!