26.3 C
Manaus
16 de junho de 2025
BrasilDestaques

Cupertino diz que dorme bem e não deve desculpas aos familiares de Rafael e seus pais

Empresário responde às perguntas da defesa e afirma ser inocente, durante o julgamento de 2019

FOTO/REPRODUÇÃO

Nessa quinta-feira (29), a Justiça interrogou Paulo Cupertino no Fórum Criminal da Barra Funda durante o julgamento de sua acusação de triplo homicídio. Inicialmente, ele chegou algemado, acompanhado por dois policiais militares, e começou a falar por volta das 18h30. Posteriormente, as algemas foram retiradas, e o primeiro dia de julgamento foi encerrado às 22h30.

Durante o depoimento, Cupertino respondeu apenas às perguntas feitas por suas advogadas, optando por não responder às indagações do Ministério Público (MP). Além disso, o réu informou ao juiz que não desejava falar com a acusação, o que resultou na não realização de perguntas por parte do MP.

O empresário reiterou diversas vezes que é inocente, afirmando: “Impossível eu ter cometido esse crime. Não tinha motivo, nunca existiu crime premeditado.” Apesar disso, demonstrou nervosismo em alguns momentos e sua advogada precisou interrompê-lo. Cupertino também declarou que não precisa se desculpar com as famílias das vítimas, pois não carrega a culpa pelo crime.

Ele afirmou ainda que, mesmo na prisão, consegue dormir bem, pois não consegue imaginar-se matando Rafael Miguel, Miriam, ou João. Cupertino responde preso preventivamente por triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

 

Leia mais

Israel ataca sede da TV estatal iraniana em Teerã durante transmissão ao vivo

Matheus Valadares

Ellen Fernandes comemora 20 anos de carreira com o show “Coração Sonoro” em Manaus

Matheus Valadares

Caminhão carregado com recicláveis tomba na Avenida Puraquequara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!