25.3 C
Manaus
22 de junho de 2025
DestaquesPolícia

Dicussão motivada por bebida alcoólica quase termina em morte em Maraã

Vítima foi esfaqueada várias vezes e teve a perna fraturada durante desentendimento no bairro Centro

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Na manhã do último domingo, 1º de junho, as forças policiais de Maraã, no Amazonas, agiram rapidamente para prender Moisés Duarte da Costa, de 31 anos, em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. A ação contou com a colaboração da Polícia Civil e da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã, o crime aconteceu por volta das 12h35, no bairro Centro. A vítima, de 32 anos, levou diversas facadas após uma discussão motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas. Além das múltiplas perfurações, ela teve uma perna fraturada, ficando em estado gravíssimo.

As investigações começaram após uma familiar da vítima comparecer à delegacia e relatar o ocorrido. Logo, as equipes policiais iniciaram diligências na região e, graças às informações obtidas, localizaram o suspeito enquanto ele tentava fugir do município.

Assim, as forças de segurança conseguiram prender Moisés Duarte da Costa no momento em que ele tentava escapar. Portanto, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Procedimentos

O suspeito responderá por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Além disso, ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Leia mais

VEJA: Entregadores fazem manifestação após abordagem policial violenta no Viver Melhor

Matheus Valadares

Trump entra na guerra e anuncia ataque contra instalações nucleares do Irã

Marcelo Maciel

Homem é encontrado morto em plena Avenida Oitis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!