24.3 C
Manaus
15 de junho de 2025
DestaquesPolícia

Dupla é presa por torturar mulher e estuprar adolescentes em Manacapuru

Vítima de tortura contou que devia míseros R$ 3 aos traficantes, que mesmo assim lhe puniram

FOTO/DIVULGAÇÃO PC-AM

A Polícia Civil de prendeu uma dupla acusada de torturar uma mulher e estuprar duas adolescentes em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. A captura dos suspeitos aconteceu entre a terça-feira (20) e quarta-feira (21), sob comando do delegado John Castilho.

A oeração, batizada de “Abutres”, apurou que uma mulher de 47 anos caiu no “tribunal do crime” porque devia R$ 3 em drogas com a dupla. Assim, os criminosos decidiram puni-la com 10 pauladas em cada membro do corpo.

Posteriormente, ela decidiu levar o caso à polícia, onde explicou na delegacia que pagou parte da dívida e, mesmo assim, a dupla lhe castigou. Consequentemente, a polícia iniciou as investigações que terminaram com a prisão de Magno Welner da Silva Pereira, 22, conhecido como “Alemão”, e Breno Souza dos Santos, 23.

Além disso, a polícia também descobriu que Magno e Breno são autores de estupro de vulnerável contra duas adolescentes, de 12 e 13 anos. Os abusos aconteciam desde fevereiro e as vítimas eram suas próprias vizinhas.

Em um dos episódios, durante uma tentativa de punição, eles torturaram uma das vítimas de 12 anos. Na ocasião, Magno e Breo rasparam o cabelo da garota após suspeitarem que ela teria contado sobre os abusos à esposa de Magno.

Os suspeitos já respondem por tráfico de drogas e a polícia os investiga por organização criminosa, homicídio, tráfico, estupro de vulnerável e tortura. Magno está atualmente à disposição da Justiça, enquanto Breno também permanece sob investigação.

 

 

Leia mais

Homem é executado a tiros em frente a lanchonete no bairro Cachoeirinha

Matheus Valadares

Homem morre e outro desaparece após naufrago de embarcação no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Irã inicia ataque contra Israel após segundo dia de explosões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!