27.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Ex-namorado é preso por morte de influenciadora em Fortaleza

O caso está sendo tratado como feminicídio e o suspeito, seu ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, 20, foi detido em flagrante pela Polícia Militar.

(Foto: Reprodução)

Fortaleza – A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, 24, morreu na madrugada deste sábado (29), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso está sendo tratado como feminicídio e o suspeito, seu ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, 20, foi detido em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações das autoridades, Beatriz e o suspeito tiveram uma discussão dentro do carro dele. Após o ocorrido, o veículo foi encontrado incendiado em um loteamento, e a Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou a morte da jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e encontrou a vítima no interior do automóvel. A investigação levou rapidamente à identificação do suspeito, que foi localizado e preso.

De acordo com informações, após uma briga  dentro do carro de Lício, ele pulou para o banco traseiro e enforcou a vítima usando o cinto de segurança do banco. Após matá-la, ele ateou fogo ao carro com o corpo dela dentro e fugiu.

Beatriz era uma influenciadora popular, acumulando mais de 1 milhão de seguidores e 37 milhões de curtidas em suas publicações na plataforma Kwai, onde compartilhava conteúdos de dança, humor e sua rotina. Ela deixa duas filhas pequenas.

Leia mais

Vídeo mostra homem tentando matar vizinho a facadas no bairro Redenção

Matheus Valadares

Carreta derruba fiação e causa transtorno no Conjunto Boas Novas

Matheus Valadares

Carlos Bolsonaro critica governadores da direita e acusa oportunismo político

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!