25.3 C
Manaus
18 de maio de 2024
DestaquesMundo

Ex-oficial de inteligência dos EUA afirma que o país têm destroços de UFOs “não-humanos”

David Charles Grusch – um ex-oficial de inteligência com autorização ultrassecreta – chegou a apresentar uma queixa legal contra o Departamento de Defesa norte-americano (DoD) por alegar um encobrimento. Ele afirmou em termos inequívocos que os Estados Unidos têm em sua posse peças de “naves” totalmente intactas e de “origem não humana.”

O veterano oficial de inteligência, que serviu no Afeganistão, afirmou que os Estados Unidos coletam e tentam fazer engenharia reversa desse material há décadas. Grusch descreveu como uma “corrida armamentista de 80 anos” – e acrescentou que destroços de UFOs não foram encontrados apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.

“Não estamos falando de origens ou identidades prosaicas. O material inclui veículos intactos e parcialmente intactos”, disse Grusch. “A existência de programas históricos complexos envolvendo a recuperação coordenada e o estudo de materiais exóticos, que remontam ao início do século XX, não deve mais permanecer em segredo.”

Grusch trabalhou para a Agência Nacional de Inteligência Geoespacial (NGA) e para o Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO). Ele atuou como representante da NGA no escritório de UFOs do Pentágono – e mais tarde foi o colíder da agência na análise de UFOs. E ele alegou que as informações que apresentou como parte desta investigação foram ilegalmente retidas do Congresso.

Leia mais

Copa do Brasil de Flag Football acontece neste fim de semana na Vila Olímpica de Manaus

Marcilon Souza

‘Jiquitaia’ sai na porrada com outra mulher por causa de ‘presente de Deus’, no interior do Am

Matheus Valadares

Tradicional ‘Baile Rosas de Maio’ reúne terceira idade e elege a rainha da 16ª edição

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais