28.7 C
Manaus
22 de junho de 2026
DestaquesPolítica

Ex-secretário estadual de Saúde, Anoar Samad, será candidato a vereador em Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Anoar Samad, ex-secretário de Saúde do governo de Wilson Lima, será candidato a vereador em Manaus. O anuncio aconteceu nessa quarta-feira (3).

Era imaginável que Anoar saísse candidato pelo partido União Brasil (UB), já que trabalhou para o governador do Amazonas. No entanto, o urologista ao Partido Social Democrático (PSD), do senador Omar Aziz.

Anoar possui mais de 30 anos de experiência na área médica e é um dos urologistas pioneiros no estado. Samad foi o quinto secretário de Saúde da atual gestão, no entanto, sua passagem esteve repletas de contradições que geraram, inclusive, no seu afastamento.

Leia mais

Mãe de criança autista é assaltada no Núcleo 23 e faz apelo para recuperar arquivos médicos

Matheus Valadares

Rocam e 7ª Cicom resgatam homem torturado por traficantes no Educandos

Matheus Valadares

Manauara vence Independência-AC por 2 a 0 e abre vantagem no mata-mata da Série D 2026

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais