28.7 C
Manaus
22 de junho de 2026
DestaquesPolítica

Ex-secretário estadual de Saúde, Anoar Samad, será candidato a vereador em Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Anoar Samad, ex-secretário de Saúde do governo de Wilson Lima, será candidato a vereador em Manaus. O anuncio aconteceu nessa quarta-feira (3).

Era imaginável que Anoar saísse candidato pelo partido União Brasil (UB), já que trabalhou para o governador do Amazonas. No entanto, o urologista ao Partido Social Democrático (PSD), do senador Omar Aziz.

Anoar possui mais de 30 anos de experiência na área médica e é um dos urologistas pioneiros no estado. Samad foi o quinto secretário de Saúde da atual gestão, no entanto, sua passagem esteve repletas de contradições que geraram, inclusive, no seu afastamento.

Leia mais

Festival de Parintins 2026: Garantido leva emoção ao Bumbódromo em ensaio técnico aberto ao público

Central de Jornalismo

Prefeitura promove Matsuri Tecnogame 2026 com cultura geek, tecnologia e ação solidária na Ponta Negra

Matheus Valadares

Pancadaria entre familiares mobiliza PM no estacionamento do Platão Araújo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais