23 de abril de 2025
BrasilDestaques

Farmacêutico é preso após lamber nádegas de mulher antes de aplicar injeção

Choochart Chocochaikupt/ Getty Images

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na quarta-feira (8), um farmacêutico de 33 anos após ele ter lambido as nádegas de uma mulher, de 21, antes de aplicar uma injeção anticoncepcional.

Segundo a vítima relatou à polícia, no momento da aplicação o homem se agachou, ficando quase de joelhos, aplicou a seringa em seu glúteo e, sem injetar o medicamento, passou a língua em suas nádegas.

Constrangida pela situação, a mulher deixou a farmácia rapidamente, sem verificar se o medicamento havia de fato sido aplicado.

A vítima contou o ocorrido à mãe, que se dirigiu até a farmácia. No local, o farmacêutico alegou que a vítima teria abaixado as calças até os joelhos, como se fosse conivente com o abuso.

Entretanto, o gerente do estabelecimento informou à mãe da vítima que uma colaboradora da farmácia já teria reclamado sobre o comportamento inadequado do colega, que tinha o costume de chamá-la de “gostosa”.

O autor do abuso foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual e pode receber pena de até cinco anos de prisão.

Fonte: CNN Brasil

Leia mais

Pistoleiros do CV cancelam CPF de homem que cometia roubos na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Homem morre após ser atingido por caçamba em Itacoatiara; motorista fugiu do local

Marcilon Souza

Acidente entre quatro motocicletas deixa ao menos três feridos em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!