O Fast Clube foi eliminado da Copa do Brasil Sub-20 2025 ainda na primeira fase. Na noite desta quinta-feira (23/10), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, o Rolo Compressor empatou por 1 a 1 com o Monte Roraima (RR) no tempo normal, mas acabou derrotado por 7 a 6 nos pênaltis.
O confronto começou equilibrado, com as duas equipes demonstrando cautela nas investidas ofensivas. O Monte Roraima abriu o placar aos 24 minutos, quando Luis Guilherme aproveitou um lançamento longo e finalizou após falha da defesa fastiana.
O empate veio pouco depois, aos 31 minutos. Andinho fez boa jogada pela direita, finalizou cruzado, o goleiro Matheus rebateu, e João Pedro completou para o gol, deixando tudo igual: 1 a 1.
Na segunda etapa, o Fast Clube voltou mais ofensivo e criou boas oportunidades. Fleuri obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa aos 15, e Rondon levou perigo aos 30. O Monte Roraima também tentou marcar, mas falhou nas finalizações.
Com o empate mantido até o apito final, a decisão foi para as penalidades. Nas cobranças alternadas, o Monte Roraima venceu por 7 a 6, garantindo a classificação para enfrentar o IAPE (MA) na próxima fase.
O Fast Clube se despede da competição após uma boa atuação, mas sem conseguir converter o domínio em vitória.
