26.3 C
Manaus
16 de junho de 2025
DestaquesPolícia

Filha de casal suspeito de matar jogador é encontrada abandonada em Manaus

A menina está agora sob os cuidados da avó.

Foto: Divulgação

Manaus – A filha pequena do casal suspeito de executar o jogador Ezequias Júnior Vieira, 19 anos, foi encontrada abandonada no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Membros de uma facção criminosa teriam deixado a criança no local e levado os pais para serem executados. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (22), amarrados, na rua Galileia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima I, zona norte da capital.

Mensagens em aplicativos relatam que a criança foi deixada sozinha e que os pais apresentavam sinais de tortura, mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça. A menina está agora sob os cuidados da avó.

O crime

Ezequias Júnior foi morto a tiros na quarta-feira (21), ao tentar defender a esposa de um assédio. Um vídeo mostra o atirador perseguindo o carro em que a vítima estava e atirando repetidamente, com o apoio de uma mulher em uma moto.

A polícia informou que o suspeito buscou a arma na casa do pai antes de voltar e atirar contra o jogador. Mesmo ferido, Ezequias foi levado ao pronto-socorro, mas morreu no caminho. Horas após a confirmação da morte, uma facção teria ordenado a execução do casal envolvido no crime.

Ezequias jogou pelo Manaus FC na conquista da Super Copa da Floresta, em dezembro de 2024, contra a seleção de Silves. Atualmente, atuava pelo Fast Clube.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja vídeo:

 

 

Leia mais

Israel ataca sede da TV estatal iraniana em Teerã durante transmissão ao vivo

Matheus Valadares

Ellen Fernandes comemora 20 anos de carreira com o show “Coração Sonoro” em Manaus

Matheus Valadares

Caminhão carregado com recicláveis tomba na Avenida Puraquequara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!