Durante o programa “Galvão e Amigos” na TV Bandeirantes, o renomado apresentador Galvão Bueno fez uma importante indicação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele sugeriu o nome de um dos comentaristas da atração para atuar como auxiliar técnico de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, reforçando a busca por profissionais experientes e conhecedores do futebol nacional e internacional.
Galvão Bueno indicou Paulo Roberto Falcão, ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira, como uma possível peça-chave na comissão técnica. Falcão, que foi companheiro de Galvão em jornadas esportivas por mais de 15 anos, possui uma vasta experiência no futebol e uma relação de amizade duradoura desde a década de 1970. Para o apresentador, a presença de Falcão na equipe técnica faria uma grande diferença, embora reconheça que sua atuação no programa também seja valiosa.
“Sentirei muita falta do meu amigo Paulo Roberto Falcão, com quem trabalhei por 15 anos como comentarista, e somos amigos desde a década de 70. Sentirei a sua ausência aqui, mas gostaria que ele estivesse com o Ancelotti”, declarou Galvão Bueno.
Além disso, Walter Casagrande Júnior, também comentarista do “Galvão e Amigos”, reforçou a ideia e sugeriu nomes estratégicos para integrar a comissão técnica da Seleção. Ele afirmou:
“Eu colocaria o Falcão, o Kaká, o Ricardo Rocha e o Dunga. Falcão em uma posição próxima ao Ancelotti, para facilitar a comunicação e a integração, enquanto Kaká poderia atuar como um elo com os jogadores, e Ricardo Rocha e Dunga poderiam ajudar na relação com o grupo e na preparação física.”