29.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Hamdallah chega ao Al-Hilal para reforçar ataque na partida contra o Fluminense

Atacante marroquino de 34 anos, terceiro maior artilheiro da Liga Saudita, se junta ao clube em preparação para o duelo contra o Fluminense

Foto: Divulgação / Al Hilal

Nesta quarta-feira, 2, o Al-Hilal (SAU) anunciou a contratação do atacante marroquino Abderazzak Hamdallah, de 34 anos, por empréstimo junto ao Al-Shabab (SAU). Com essa contratação, o clube busca reforçar seu ataque na reta final do Mundial de Clubes, especialmente após desfalques importantes. Hamdallah é o terceiro maior artilheiro da história da Liga Saudita, com impressionantes 150 gols marcados.

Atualmente, o jogador já se encontra nos Estados Unidos, onde se prepara para enfrentar o Fluminense nas quartas de final do Mundial, marcada para sexta-feira, 4 de julho, às 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. Essa partida promete ser decisiva, e a chegada de Hamdallah reforça as possibilidades do Al-Hilal avançar na competição.

Hamdallah chega para substituir os atacantes Salem Al-Dawsari e Mitrovic, ambos lesionados. Salem Al-Dawsari, que atuou nas três partidas da fase de grupos, sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará afastado por pelo menos quatro semanas. Já Mitrovic, que ainda não estreou na competição, está em recuperação de uma lesão muscular, o que impede sua participação nesta fase.

O atacante marroquino é uma figura histórica na Liga Saudita. Ele conquistou destaque ao jogar pelo Al-Nassr na temporada 2018/19, marcando 49 gols em 35 partidas. Depois, transferiu-se para o Al-Ittihad, onde marcou 68 gols em 87 jogos ao longo de três anos. Na última temporada, atuando pelo Al-Shabab, Hamdallah marcou 24 gols em 30 jogos, terminando como um dos principais artilheiros do campeonato saudita, com dois gols a mais que Mitrovic, que foi o artilheiro do Al-Hilal na temporada passada.

 

Leia mais

VEJA: Jovem é metralhado e outro fica gravemente ferido no Conjunto João Paulo

Matheus Valadares

Homem é preso em Manaus por matar vizinho que ajudou criança autista abandonada

Matheus Valadares

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!