26.3 C
Manaus
24 de abril de 2025
Polícia

Homem que utilizava quarto de hotel para jogos de azar, é preso em Tapauá

Foto : Divulgação

Policiais militares do 2º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fecharam, nesta quarta-feira (04/03), um quarto de hotel usado para jogos de azar, localizado na avenida Presidente Costa, no município de Tapauá (distante 449 quilômetros da capital). Na ação, foi detido um homem, que não teve a idade revelada, suspeito de exploração da atividade no local, e foram apreendidos R$ 1.250 em espécie, 11 blocos de boletos, uma máquina de sorteio e um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

De acordo com policiais do 2º Pelotão, a ação ocorreu após recebimento de denúncia anônima informando que um homem vinha explorando jogos de azar no município, e que os sorteios dos jogos eram realizados em um quarto de hotel no município, sempre ao meio-dia.

De posse das informações, agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil, foram acionadas e se deslocaram até o local, e realizaram flagrante no momento da realização do sorteio, com a apreensão de todo o material usado para os jogos de azar. Os policiais realizaram ainda revista no suspeito indicado na denúncia e em seus pertences, encontrando dentro de uma mala a arma de fogo e as munições apreendidas. O proprietário do estabelecimento não foi encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado no Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tapauá para procedimentos cabíveis.

Leia mais

Homem é brutalmente assassinado na frente da família no bairro Cidade de Deus

Matheus Valadares

Homem finge ser cliente e furta celular em drogaria no bairro Viver Melhor; crime foi registrado por câmeras de segurança

Marcilon Souza

Mototaxista é preso após oferecer carona e estuprar vizinha de 13 anos no AM

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!