9 de maio de 2025
BrasilDestaques

Homem recebe ligação e é morto em frente à casa da mãe, no bairro São Geraldo

Crime violento chocou a população de Caeté

FOTO/REPRODUÇÃO

Um motociclista de 32 anos morreu a tiros em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (6/3), quando ele chegava à casa da mãe no bairro São Geraldo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu o chamado da tia da vítima. Ela estava na casa da irmã e ouviu o barulho de uma moto seguido de disparos. Ao verificar, encontrou o sobrinho caído no chão.

Ao chegarem, os militares encontraram o homem sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local apenas para constatar a morte do rapaz.

A perícia revelou que a vítima foi atingida por cinco tiros de munição calibre .40. Três disparos atingiram as costas e dois, o abdômen. Perto do corpo a perícia encontrou nove cápsulas da mesma munição.

Em depoimento, a companheira do motociclista informou à PM que ele recebeu uma ligação pedindo que fosse à casa da mãe, mas não sabe quem fez a chamada. A polícia investiga o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas em Caeté.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em outra motocicleta o abordaram após sua chegada. Eles se aproximaram e dispararam contra ele antes de fugirem do local.

 

Leia mais

Juliette bate o rosto em porta de vidro e fratura o nariz

Marcilon Souza

PL 298/2023 do vereador Roberto Sabino avança na Câmara Municipal de Manaus

Matheus Valadares

Manaus lança o projeto “Arte Pela Cidade” e transforma a cultura local

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!