18 de março de 2025
DestaquesPolícia

Homem viciado no “tigrinho” m4ta a mãe e tira a própria vida após contrair dívida de R$ 17 mil com agiota

FOTO/REPRODUÇÃO

Um homem viciado em apostar no jogo do “tigrinho” matou a mãe e tirou a própria vida depois de contrair uma dívida de R$ 17 mil com agiota. O caso aconteceu no último domingo (10), em Lajeado, zona leste de São Paulo.

O homem, identificado como Danilo Leite, era visto por familiares, amigos e vizinhos como um rapaz tranquilo, mas passou a se viciar em apostas online. O agiota, então, emprestou dinheiro a ele, mas Danilo perdeu tudo no jogo, e o homem passou a cobrá-lo e ameaçá-lo de morte.

Seu irmão, que faleceu há algum tempo, ainda era motivo de desolação para a mãe e, temendo que ela passasse pelo sofrimento com sua morte, decidiu matá-la primeiro.

Antes do assassinato, Danilo ligou para sua filha e disse que cometeria um suicídio. A mensagem gerou um alerta na sua ex-esposa, mãe da garota, pois a mulher sabia da dívida do ex-companheiro.

Imediatamente, a ex-esposa se dirigiu a casa da mãe de Danilo e, quando chegou ao local, encontrou o ex-companheiro abraçado a idosa. Danilo assassinou sua própria genitora a facadas e depois cometeu suicídio.

Leia mais

Identidade de jovem que sofreu acidente fatal na zona Sul de Manaus é revelada

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus realiza serviços de manutenção asfáltica no bairro Novo Aleixo

Marcelo Araujo

Amigos e torcedores do Boi Garantido lamentam falecimento do compositor Inaldo Medeiros

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!