A influenciadora de viagens Aanvi Kamdar, de 27 anos, morreu após cair de uma altura de 91 metros. Segundo as autoridades, o acidente aconteceu quando a jovem despencou da cachoeira Khumbe, que fica próximo a Mumbai, na Índia. Ela estava gravando um vídeo para o Instagram e seus amigos a acompanhavam.
O óbito ocorreu na última terça-feira (16), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (18). Aanvi gravava um vídeo para o Instagram quando acabou se desequilibrando e escorregou.
Segundo informações dadas por um socorrista ao The Economic Times, o trecho onde a mulher caiu tornou o resgate mais difícil. “Ela caiu de um trecho duro e escorregadio de pedras a 91 metros e não pôde ser vista inicialmente”, explicou.
Ainda segundo os profissionais, Aanvi foi resgatada usando uma maca presa a cordas de rapel. A influenciadora chegou a ser levada para o Mangaon Taluka Government Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ela estava com outras sete pessoas no local e tinha 289 mil seguidores na rede social. A jovem produzia conteúdo sobre viagens e dava dicas de locais para visitar na Índia e em outros países para os quais viajava.