24.6 C
Manaus
22 de junho de 2026
CidadeDestaques

Kombi usada em lotação pega fogo e fica destruída na zona leste de Manaus

Reprodução

 

Uma Kombi utilizada para transporte de passageiros no sistema de lotação pegou fogo na tarde desta segunda-feira (16) na Avenida Itacolomi, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o incêndio começou na parte traseira do veículo, próximo ao tanque de combustível e ao motor. Ao perceber a fumaça, o motorista tentou controlar as chamas, mas acabou sofrendo queimaduras nas mãos durante a tentativa.

Populares e motoristas que passavam pelo local ainda tentaram ajudar a conter o fogo. No entanto, as chamas se espalharam rapidamente pela lataria e pelo interior da Kombi, provocando a destruição total do veículo.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que enviou uma equipe ao local. Os militares isolaram um trecho da avenida e conseguiram controlar o incêndio pouco tempo depois.

O motorista recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. A Kombi era o único meio de sustento do proprietário, que trabalhava realizando transporte alternativo de passageiros no bairro.

Leia mais

Incêndio destrói casa de madeira e deixa prejuízo material em Parintins

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro elétrico no Parque Dez

Matheus Valadares

Homem é encontrado morto em área de mata no município de Itacoatiara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais