21 de março de 2025
DestaquesEntretenimento

Ingrid Guimarães relata abuso em voo da American Airlines

A atriz denuncia constrangimento e coação em viagem de Nova York ao Rio de Janeiro*

FOTO/REPRODUÇÃO

Ingrid Guimarães compartilhou uma experiência preocupante em seu perfil no X. Na noite de domingo (9), a atriz relatou ter sofrido abuso por parte de uma companhia aérea durante um voo de Nova York para o Rio de Janeiro.

A artista ficou constrangida ao ser abordada de forma agressiva por funcionários da American Airlines. Eles exigiram que ela deixasse seu assento na classe premium economy para outra pessoa. O incidente ocorreu na madrugada de sexta (7) para sábado (8).

“Comprei uma passagem na Premium Economy e, quando já estava sentada com o cinto colocado, um funcionário me disse que eu teria que sair do meu lugar. Ele alegou que uma cadeira na executiva havia quebrado e que outra pessoa iria ocupar meu assento. Tipo, é uma regra, sai do seu lugar que você pagou. Entendeu, @AmericanAir @AmericanAirBR?”, desabafou Ingrid.

Ingrid Guimarães se sentiu coagida

Após discussões que beiraram a ameaças, Ingrid disse que se sentiu coagida e decidiu mudar para a classe econômica.

“Fiquei constrangida, pois alguns passageiros brasileiros começaram a gritar comigo. Diante do constrangimento público, fui para a classe econômica. Foi coação, abuso moral, desrespeito e ameaças”, lamentou.

A atriz ainda relatou que os funcionários da companhia pediram para sua irmã e cunhado “calarem a boca”. Um dos comissários até afirmou que ela deveria deixar o assento “por bem ou por mal”.

“Minha irmã e meu cunhado, que falam um inglês melhor, tentaram ajudar. A mulher simplesmente mandou eles calarem a boca. O único comissário brasileiro me disse: ‘Querida, melhor você sair por bem ou por mal’. Está bom para vocês?”, disparou Ingrid.

 

Leia mais

Conflito entre Silas Malafaia e Marcos Pereira agita cenário político

Matheus Valadares

Ageman multa Águas de Manaus por problemas em serviços de recomposição asfáltica nos conjuntos Manauense e Vieiralves

Marcelo Maciel

Princípio de incêndio é registrado na loja Shop do Pé, no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!