25.3 C
Manaus
21 de maio de 2024
DestaquesMundo

Jovem alemã diz ser Madeleine McCann e pede teste de DNA

Uma jovem alemã, de 21 anos, viralizou as redes sociais após dizer que é Madeleine McCann, uma menina britânica que desapareceu há 16 anos. Na última terça-feira (14), Julia criou um perfil no Instagram chamado I am Madeleine McCann (Eu sou Madeleine McCann). As informações são da CNN.

Com mais de 100 mil seguidores, o perfil exibe fotos da jovem e supostas evidência de que ela seria a menina desaparecida.

Além de dizer que precisa de um teste de DNA, a alemã pede ajuda para tentar falar com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine. A jovem diz que não lembra da maior parte da sua infância.

Madeleine desapareceu em maio de 2007, em Portugal, quando passava férias com sua família. Na época, ela ia completar 4 anos de idade.

Em junho de 2020, as autoridades britânicas e alemãs anunciaram que haviam identificado Christian Brueckner, um alemão de 43 anos à época, como suspeito no caso. Ele era um traficante de drogas, condenado e abusador de crianças.

Em um dos posts no Instagram, Julia relata que foi abusada por um homem parecido com Christian Brueckner.

Em 4 de maio de 2022, o promotor alemão Hans Christian Wolters, que investiga o caso desde 2020, revelou que os detetives acreditam ter encontrado “alguns fatos e novas evidências.

– Temos certeza de que ele [Brueckner] é o assassino de Madeleine McCann – disse, na ocasião.

   

Leia mais

TCE-AM bloqueia bens do prefeito de Itamarati após ignorar decisão que suspendia show de Marília Tavares

Matheus Valadares

Flávio Dino mantém afastamento de desembargadores do TRF4

Matheus Valadares

Prefeitura promove série de cursos de cuidadores informais de idoso

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais