33.3 C
Manaus
19 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Jovem é estuprada e desfigurada após rejeitar traficante em baile funk no RJ

Sther Barroso, de 22 anos, foi brutalmente assassinada após rejeitar convite de traficante em baile funk na zona oeste do Rio. Polícia investiga o caso e busca o responsável.

Traficante do TCP a estuprou antes de desfigurar seu rosto com as agressões | Imagem: Reprodução

A jovem Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, morreu de forma brutal após recusar o convite de um traficante para deixar um baile funk com ele, na comunidade da Coreia, em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (17) e chocou familiares, amigos e moradores da região.

Agressão violenta em festa

De acordo com depoimentos de testemunhas e familiares, traficantes do grupo Terceiro Comando Puro (TCP) iniciaram as agressões contra Sther durante a festa, após ela rejeitar sair acompanhada de Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, apontado como líder do tráfico local.

Consequentemente, a jovem foi espancada em público e, posteriormente, teve o corpo deixado em frente à casa onde vivia com a família. Mesmo socorrida e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Sther já chegou à unidade sem vida.

Exames indicam violência sexual

Todavia, o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) revelou marcas de agressões físicas severas em todo o corpo da vítima, além de indícios de abuso sexual. Além disso, familiares afirmam que o rosto de Sther ficou irreconhecível devido à brutalidade do ataque.

Investigação em andamento

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se Coronel foi o mandante ou participou diretamente do crime. Ele é suspeito de comandar o tráfico na comunidade e possui um histórico criminal extenso, incluindo acusações por tráfico de drogas, homicídio, roubo, lesão corporal e formação de quadrilha.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), estár realizando diligências para identificar todos os envolvidos. Até o momento, não houve prisões.

Luto e clamor por justiça

Nas redes sociais, a morte de Sther gerou comoção e indignação. Familiares prestaram homenagens emocionadas e cobraram justiça. A irmã da jovem, Stéfany Barroso, acusou diretamente o traficante pelo assassinato:

“Entregaram minha irmã desfigurada. Ela tinha sonhos, estava recomeçando a vida. Ele destruiu nossa família”, desabafou.

Por fim, Sther era descrita por parentes como uma jovem cheia de planos e esperanças, que tentava reconstruir a vida com dignidade ao lado da família.

 

Leia mais

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta terça-feira (19)

Matheus Valadares

Spartan Muay Thai XV terá disputa de cinturão da WBC em Manaus no dia 20 de setembro

Matheus Valadares

Flávio Dino esclarece decisão sobre validade de leis estrangeiras no Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!