24 de março de 2025
CidadeDestaques

Jovem de 20 anos atropelado na Djalma Batista era filho de perito em acidentes de trânsito

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como João Victor Medeiros, de 20 anos, morreu tragicamente após ser atropelado por um micro-ônibus enquanto caminhava pela calçada da Avenida Djalma Batista, em Manaus. O jovem era filho de um perito criminal especializado em acidentes de trânsito. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

O corpo do jovem está sendo velado nesta quinta-feira (23), em meio à comoção de familiares, amigos e colegas do pai da vítima, muitos deles peritos criminais.

Segundo o presidente do Sindicato dos Peritos, Fábio Coutinho, há indícios de falha mecânica no micro-ônibus que causou o acidente.

Ele destacou em entrevista ao Portal do Holanda, que a categoria vem alertando há anos para a necessidade de fiscalização mais rigorosa em relação às condições dos veículos de transporte público e reforçou o apelo por mudanças para evitar novas tragédias.

As investigações estão em andamento, e a Polícia Civil tenta localizar o motorista responsável pelo atropelamento. Enquanto isso, familiares e amigos lamentam a perda precoce do jovem, cuja vida foi interrompida de forma tão trágica.

Leia mais

Inscrições para concurso do Superior Tribunal Militar começam na sexta (7)

Marcilon Souza

Prefeitura de Manaus acompanha expansão da rede de gás natural e assegura trânsito seguro

Marcelo Maciel

Prefeitura de Manaus executa os serviços de manutenção asfáltica no bairro São José

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!