Uma jovem identificada até o momento como Alice possivelmente foi vítima de bala perdida durante uma tentativa de chacina na noite desta sexta-feira (23). O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.
De acordo com o delegado Fábio Silva, pistoleiros que estavam numa motocicleta chegaram à barbearia, localizada na rua Santa Luzia, e efetuaram diversos disparos contra algumas pessoas.
“Algumas delas não eram o alvo, tanto que levaram tiros pelas costas, mas há muitas câmeras no local e elas poderão ajudar a elucidar os fatos.”, disse Fábio.
Entre as vítimas está Elson Marques, 21, que não era morador do bairro e foi ao local apenas para cortar o cabelo, mas levou cinco tiros e morreu na hora. O rapaz era filho de um pastor e morava no bairro Betânia. À polícia, a família informou que o rapaz não tinha envolvimento com o crime.
Já a segunda vítima, ainda não identificada, morava no local onde ocorreu o duplo homicídio. A princípio, ele recebeu atendimento médico do Samu, mas morreu no hospital. Segundo o delegado Fábio, ele tinha passagem pela polícia, mas respondia em liberdade.
Por fim, a jovem Alice, que estava apenas passando pela rua no momento do tiroteio, também sofreu os disparos pelas costas.
Por enquanto, ela encontra-se internada e, assim como Alice, há também uma quarta pessoa vítima dos tiros. Todavia até o momento não há informações sobre sua identidade, bem como o estado de saúde de ambos.