24 de junho de 2026
BrasilDestaques

Mãe morre em acidente de moto após visitar filho internado por ter batido o mesmo veículo

Imagem: Reprodução

Um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado em Vitória, no Espírito Santo, nesta quarta-feira (12). A vítima era uma mulher de 41 anos que estava na garupa da mesma motocicleta cujo filho pilotava na semana passada e acabou sofrendo um acidente.

No momento do acidente, a mulher havia acabado de sair da unidade de saúde depois de visitar o jovem junto com seu marido. A moto era modelo Honda e estava sendo pilotada pelo companheiro, mas, por volta das 16h44, o homem acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra lateral de um transporte coletivo.

O motorista do ônibus permaneceu no local e, em seguida, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos. A mãe morreu na hora e o corpo foi removido pelo Departamento Médico Legal (IML).

Leia mais

Brasil vence a Escócia por 3 a 0, garante liderança do Grupo C e avança na Copa de 2026

Central de Jornalismo

Tremor com epicentro no Caribe é percebido em Manaus e leva moradores a deixarem edifícios

Central de Jornalismo

Atrasados pagam até R$ 100 por rabeta para alcançar barcos rumo a Parintins

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais