14 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Manauara de 26 anos morre a facadas pelo ex no Mato Grosso

Natural de Manaus, Sabrina deixou duas filhas órfãs.

A manauara Sabrina Soares da Silva, de 26 anos,morreu a facadas na noite de sexta-feira (12) em um bar de Apiacás, no interior do Mato Grosso. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Gelson Jesus da Silva, de 38 anos, que fugiu após o crime e continua foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o feminicídio aconteceu na frente de duas amigas de Sabrina. Elas relataram que comemoravam um aniversário quando o ex-companheiro disse que queria encontrá-la. Com receio, elas decidiram acompanhá-la, mas assim que chegaram ao local, Gelson apareceu armado com uma faca e atacou a ex-esposa no pescoço, provocando a morte imediata.

Familiares e amigas confirmaram que o casal teve um relacionamento conturbado de pouco mais de um ano. Além disso, a jovem foi vítima de violência doméstica e recebia constantes ameaças do ex-marido, que não aceitava o fim da relação.

O pai da vítima, Francisco Soares, contou que chegou a receber ligações de Gelson prometendo matá-la. Natural de Manaus, Sabrina deixou duas filhas órfãs.

Por fim, a família organiza uma vaquinha virtual para trazer o corpo de volta à capital amazonense e pede justiça para que Gelson seja preso o quanto antes. Quem puder e quiser ajudar, pode fazer doações pelo PIX (92) 99178-1172.

 

 

Leia mais

Menos da metade dos policiais usou câmeras corporais na megaoperação no Alemão e Penha, revela MP

Matheus Valadares

Tonéis de vinagre tombam e causam danos em fábrica no bairro Compensa

Matheus Valadares

Flamengo enfrenta o Sport com De La Cruz fora por problemas no joelho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!