A manauara Sabrina Soares da Silva, de 26 anos,morreu a facadas na noite de sexta-feira (12) em um bar de Apiacás, no interior do Mato Grosso. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Gelson Jesus da Silva, de 38 anos, que fugiu após o crime e continua foragido.
De acordo com a Polícia Civil, o feminicídio aconteceu na frente de duas amigas de Sabrina. Elas relataram que comemoravam um aniversário quando o ex-companheiro disse que queria encontrá-la. Com receio, elas decidiram acompanhá-la, mas assim que chegaram ao local, Gelson apareceu armado com uma faca e atacou a ex-esposa no pescoço, provocando a morte imediata.
Familiares e amigas confirmaram que o casal teve um relacionamento conturbado de pouco mais de um ano. Além disso, a jovem foi vítima de violência doméstica e recebia constantes ameaças do ex-marido, que não aceitava o fim da relação.
O pai da vítima, Francisco Soares, contou que chegou a receber ligações de Gelson prometendo matá-la. Natural de Manaus, Sabrina deixou duas filhas órfãs.
Por fim, a família organiza uma vaquinha virtual para trazer o corpo de volta à capital amazonense e pede justiça para que Gelson seja preso o quanto antes. Quem puder e quiser ajudar, pode fazer doações pelo PIX (92) 99178-1172.